O Atibaia tem feito boa campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, apresentando um time que mescla juventude e experiência, comandado por Wilson Junior.
Porém, para tentar melhorar a baixa quantidade de gols, a diretoria do Falcão foi ao mercado em busca de mais um atacante.
A novidade atende pelo nome de Pachu, o qual conta com passagem de dez anos pelo Botafogo, além de Santa Cruz e Boavista, ambos do Rio de Janeiro.
Apesar da pouca idade, o jovem é experiente, mostrou-se feliz em defender as cores do Atibaia e falou um pouco de sua chegada ao clube.
“Minha expectativa é das melhores. Fiquei sabendo que o treinador gosta de jogar com a bola e ter um time ofensivo. Vim para buscar o acesso. Acredito na equipe, que vem fazendo bons jogos”, declarou, em sua coletiva de apresentação.
“Cheguei ao Botafogo no juvenil, subi para o Sub-20 e fui campeão do Campeonato Brasileiro, sendo um dos principais jogadores do elenco. Fui para os profissionais e fiquei por três anos. Não tive as maiores oportunidades”, relembrou.
Confiante no bom trabalho, Pachu deixou um recado à torcida atibaiense e promete não medir esforços para alcançar os objetivos.
“Eu vim para o Atibaia buscando voltar fazer o que eu amo. Atacante vive de gols e é o que cheguei para fazer. Cheguei para ajudar a equipe no acesso, com bastante gols e dedicação”, completou.