Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Botafogo, Victor Rangel renova com o Santa Cruz até o fim da Série C

0 comentários

Compartilhe

Victor Rangel
Rafael Melo/Santa Cruz

Depois de idas e vindas e longos dias de negociação, a novela entre Santa Cruz e Victor Rangel acabou. E com um desfecho positivo para ambos: o atacante renovou seu contrato com o Tricolor até o final da Série C e deve chegar no Arruda na próxima segunda ou terça-feira para se reapresentar com o elenco, que voltou a treinar há duas semanas.

O anúncio aconteceu de forma extrovertida nas redes sociais do próprio Santa Cruz. Na tarde desta quinta-feira, em seu perfil oficial do Twitter, a Cobra Coral postou: “Boa tarde, Victor Rangel”, com um emoji de olhinhos, tradicional quando os clubes de futebol querem fazer um breve mistério para uma novidade prestes a ser anunciada. Minutos depois, o clube anunciou a renovação.

A última semana foi decisiva para o acerto. A diretoria de futebol do Santa Cruz já havia entrado em contato com o empresário do jogador para discutir a recomposição salarial de Rangel, até então o maior dificultador da negociação. O agente do atleta, Sandro Zardo garantiu, nos últimos dias, a chance de 99% da renovação acontecer, apesar da declaração mais contida do presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, sobre as limitações financeiras envolvidas no processo.

Explica-se. O centroavante chegou ao Arruda com salário de R$ 69 mil pago integralmente pelo Botafogo, clube que lhe cedeu ao Tricolor através de um acordo pela venda do prata da casa Warley para o Alvinegro carioca. Em troca, o Santa Cruz receberia o pagamento da joia da base através de atletas cedidos pelo Botafogo.

No entanto, Victor Rangel terminou seu contrato com a equipes carioca e pernambucana no fim de abril e, até então, estava livre no mercado, apesar de ter o Santa Cruz como prioridade para renovação. Porém, pesou para a demora em costurar um acordo positivo entre as partes a pandemia do novo coronavírus, que fez o Tricolor priorizar a manutenção do elenco, além, é claro, do alto vencimento que o centroavante recebia no Botafogo.

Sobre este último ponto, inclusive, o empresário de Victor Rangel, Sandro Zardo, questionado pela reportagem do Diario sobre a readequação salarial do jogador, respondeu brevemente: “ajustamos a realidade financeira e isso é o mais importante”.

No Tricolor, Rangel disputou seis partidas e marcou dois gols, sendo um deles no clássico contra o Náutico, no Arruda.

Fonte: Superesportes

Comentários