Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ex-Coritiba, Jonathan fecha com o Botafogo e chega ao Rio na próxima semana

54 comentários

Compartilhe

Lateral Jonathan, do Coritiba, tem proposta do Botafogo
Divulgação/Coritiba

Contrato assinado. Com o fim do Campeonato Brasileiro, Jonathan decidiu não renovar com o Coritiba e fechou com o Botafogo por uma temporada, até o fim de 2021. O lateral-direito chega ao Rio de Janeiro entre a noite de segunda-feira e a manhã de terça-feira para fazer exames médicos e se juntar ao treinador Marcelo Chamusca.

O defensor esperou para realizar a última partida com o Coritiba, na última quinta-feira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se despedir do Coxa Branca e firmar um compromisso com o Botafogo.

Jonathan tem 28 anos e joga nas duas laterais. Para participar da estreia do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, diante do Boavista, o nome dele precisa estar registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 18h de terça-feira.

O jogador chega para tentar preencher a lacuna de uma posição que trouxe dor de cabeça durante a temporada. Nenhum lateral-direito conseguiu se confirmar como titular absoluto em 2020/21.

Fonte: Yahoo! Esportes

Comentários