Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-jogador da NFL revela paixão pelo Botafogo e conversas com Fernando: ‘Logo o time vai pescar o peixe grande’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Freddie Mitchell, ex-Philadelphia Eagles, da NFL, pesca na Flórida com a camisa do Botafogo
Reprodução/Instagram

Com moral com a torcida alvinegra nos últimos dias por uma postagem no Instagram usando camisa do Botafogo durante pesca na Flórida, o ex-jogador da NFL Freddie Mitchell declarou sua paixão ao clube nesta quinta-feira.

Ex-jogador do Philadelphia Eagles ele contou como nasceu sua admiração pelo Botafogo, revelou ter contato com o lateral-direito Fernando e disse confiar em um futuro glorioso.

– Eu gostaria de agradecer a todos os botafoguenses e fãs brasileiros pelo carinho e suporte que tem demonstrado após eu ter postado uma foto com a camisa do Botafogo! Gostaria de informar a todos que não é tudo obra de um acaso e que me orgulho em dizer que o meu clube do coração no Brasil é de fato o próprio alvinegro! Não acompanho tanto os jogos, mas já assisti a inúmeros vídeos com lances antigos de Garrincha, Nilton Santos e até mesmo Didi! Sei que todos estes foram grandes jogadores e ídolos da incrível história do clube. Sou um fã do Botafogo e andei conversando com o Carlos Egert e Fernando Constanza, eles contaram da paixão que todos os alvinegros possuem pela camisa 7 e pela superstição! Como ex-jogador da NFL e do Philadelphia Eagles acredito que o Botafogo Futebol e Regatas ainda terá uma história gloriosa pela frente! Assim como na própria pescaria, há de ter paciência e perseverança para se pescar o peixe grande! E logo logo o time pescará o seu! – aposta.

Veja a postagem:

View this post on Instagram

?????Eu gostaria de agradecer a todos os botafoguenses e fãs brasileiros pelo carinho e suporte que tem demonstrado após eu ter postado uma foto com a camisa do @botafogo! Gostaria de informar a todos que não é tudo obra de um acaso e que me orgulho em dizer que o meu clube do coração no Brasil é de fato o próprio alvinegro! Não acompanho tanto os jogos, mas já assisti a inúmeros vídeos com lances antigos de Garrincha, Nilton Santos e até mesmo Didi! Sei que todos estes foram grandes jogadores e ídolos da incrível história do clube. Sou um fã do Botafogo e andei conversando com o @carlosegert e Fernando Constanza, eles contaram da paixão que todos os alvinegros possuem pela camisa 7 e pela superstição! Como ex-jogador da NFL e do Philadelphia Eagles acredito que o Botafogo Futebol e Regatas ainda terá uma história gloriosa pela frente! Assim como na própria pescaria, há de ter paciência e perseverança para se pescar o peixe grande! E logo logo o time pescará o seu! #botafoguensedocoração #soubotafoguense #amoralvinegro #botafogo #campeonatobrasileiro #mitchellbotafoguense #riodejaneiro #carioca #futebolbrasileiro #campeonatocarioca #espnbrasil #teamofogo #eninguemcalaessenossoamor #locoabreu #garrincha #niltonsantos #brasil @adidasbrasil @umbrobrasil @foxsportsbrasil @pumabrasil @espnbrasil @mizunobrasil #adidasbrasil #nikebrasil #futbolbrasil #pumabrasil #umbro #umbrobrasil  #instabrasil ???? @fernandocostanza_

A post shared by Freddie Mitchell (@fmitchell84) on

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários