Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-técnico do Botafogo, René Simões é diagnosticado com coronavírus

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-técnico do Botafogo, René Simões é diagnosticado com coronavírus
Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Treinador do Botafogo em 2015, René Simões testou positivo para o Covid-19. O técnico, que está em isolamento, postou em sua conta no Instagram como foi o diagnóstico do coronavírus.

“Dia 16 de março senti os sintomas do Covid-19. Fui ao hospital e me testaram. Por precaução, mesmo não sabendo o resultado, fiquei em isolamento no meu quarto. Não sai dele e tinha tudo separado para mim dentro de casa. Tudo era higienizado e ninguém entrava no quarto. Somente hoje recebi o resultado que foi positivo.

Como o vírus demora a se manifestar, mesmo tendo mais de quatorze dias seguirei na prevenção e só sairei no dia 30 do isolamento. Somente no primeiro dia tive algum sintoma e depois fiz tudo normalmente. Pensando em como daria a notícia, resolvi pegar a minha amada bola de futebol e fazer a comunicação juntos. Agradecendo a Deus por mais essa vitória. Fiquem bem e os em risco devem ser precavidos.”, contou René.

O FOGÃONET deseja uma pronta recuperação a René Simões.

https://www.instagram.com/p/B-PQ270F9l4/

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do René Simões

Comentários