Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Felipe Ferreira é apresentado: ‘Espero ajudar a reerguer o Botafogo e colocar na Série A’

12 comentários

Compartilhe

Felipe Ferreira é apresentado como reforço pelo Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após ter seu nome confirmado como reforço do Botafogo para a temporada 2021, foi a vez do meia Felipe Ferreira conceder entrevista coletiva virtual no Estádio Nilton Santos. Motivado com o novo desafio na carreira, o jogador de 26 anos volta a trabalhar com o treinador Marcelo Chamusca, com quem esteve por grande parte do acesso do Cuiabá à elite. Felipe agradeceu a oportunidade e se mostrou motivado para ser parte da reconstrução alvinegra em 2021.

– É uma felicidade imensa estar aqui, fazer parte deste projeto de reconstrução. Estou muito feliz, fui bem recebido. Espero junto com todo o pessoal do clube reerguer o Botafogo e colocar na Série A, lugar do qual nunca deveria ter saído – afirmou Felipe Ferreira.

Leia as declarações do reforço do Botafogo:

Características

– Sou um meia que atua mais próximo do gol, meia-atacante, posso atuar também como atacante pelos lados. Sou um jogador canhoto, de habilidade, finalização e muita força. Acho que posso ajudar mais no último terço para conseguirmos nossos objetivos.

Expectativa

– Para mim é uma honra muito grande estar vestindo essa camisa e fazer parte do projeto de reconstrução do Botafogo. A expectativa é a maior possível para já estar pronto para o jogo de domingo. Espero poder corresponder a expectativa e a confiança. Com o passar do tempo e as vitórias vindo, vamos nos aproximar do objetivo e tenho certeza que no final do ano vamos estar comemorando nosso retorno à Série A.

Marcelo Chamusca

– Não tive oportunidade de conversar com ele sobre como pretende me utilizar nos próximos jogos. Tenho essa facilidade de atuar pelos lados e por dentro. A posição que achar melhor vou estar preparado. Já sei o que fazer e estou pronto para ajudar o Botafogo.

Série B

– A Série B é um campeonato um pouco mais complicado que a Série A, temos menos espaços, às vezes só a técnica não resolve em determinados campos e estádios. É preciso se adaptar e não perder pontos bobos. Carioca e Copa do Brasil o Botafogo já está acostumado, queremos fazer grandes campanhas, e o principal objetivo é recolocar o clube na Série A. Com a experiência do Chamusca e dos jogadores não vamos ter problemas para nos adaptarmos ao novo modelo de jogo.

Experiência com Cuiabá

– A experiência é válida, por ter conquistado esse acesso na temporada passada. É uma competição que nos adaptamos, nos fechamos, largamos bem no primeiro turno e tivemos vantagem para conquistar o objetivo final. Até o início da Série B vamos ter muito tempo para conversar, se adaptar e quando chegar estamos prontos para vencer, estar entre os quatro e comemorar esse acesso.

Confira o vídeo da apresentação oficial de Felipe Ferreira no Glorioso na BotafogoTV!

Fonte: Redação FogãoNET e site oficial do Botafogo

Comentários