Cogitado no Bahia, Felipe Ferreira segue com contrato ativo no Botafogo após fechamento da janela

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cogitado no Bahia, Felipe Ferreira segue com contrato ativo no Botafogo após fechamento da janela
Vitor Silva/Botafogo

Felipe Ferreira segue como jogador do Botafogo – pelo menos por enquanto. Cogitado no Bahia, o meio-campista continua com seu contrato com o Glorioso em vigor após o fechamento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro, na última terça-feira.

Para se transferir para outro clube da Série A ou da Série B, Felipe teria de ter rescindido seu contrato com o Botafogo até terça. Agora, ele poderá se mudar apenas para clubes da Série C ou da Série D, que não entram na regra das janelas de transferência, ou para o exterior. Ou então esperar a próxima janela, dia 18 de julho.

Felipe Ferreira foi comunicado no fim do mês que passado de que estava fora dos planos do Botafogo, já com a nova comissão encabeçada por Luís Castro. Ele tem contrato até dezembro deste ano e, enquanto não encontra novo clube, a tendência é que faça parte do elenco do time B.

Contratado pelo Botafogo no início do ano passado por indicação do técnico Marcelo Chamusca, Felipe Ferreira nunca se firmou no time titular e, até aqui, tem 22 jogos com a camisa alvinegra, quatro gols marcados e uma assistência. Em 2022, foram apenas três partidas – duas como titular – e um gol.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas