Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Felipe Ferreira celebra acerto com Botafogo por dois anos: ‘Sonho que se realiza’

43 comentários

Compartilhe

Felipe Ferreira - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Depois de uma semana treinando no Botafogo, o meia Felipe Ferreira foi enfim oficializado neste domingo como nono reforço do clube para a temporada 2021. O jogador, que pertence à Ferroviária, assinou contrato até o fim de 2022 e celebrou o acerto em suas redes sociais.

“É um sonho que se realiza vestir a camisa do mais tradicional! Agradeço a Deus e a todas as pessoas que lutaram muito para que desse certo, vamos juntos até o fim de 2022!”, escreveu Felipe em seu Instagram.

Felipe Ferreira é uma indicação do técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com ele no Cuiabá na temporada passada. O jogador marcou dois gols em 27 partidas pela equipe do Mato Grosso, que conquistou o acesso inédito à Série A.

O meia de 26 anos já teve uma experiência atuando no futebol carioca, com a camisa do Vasco, em 2019 – foram apenas nove jogos e nenhum gol na ocasião. Felipe também já passou por Grêmio, Atlético-GO, Tubarão, Javor Ivanjica (SER), Taubaté e CRB.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários