Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Felipe Ferreira chega por empréstimo ao Botafogo e assinará contrato por duas temporadas

66 comentários

Compartilhe

Felipe Ferreira chega ao Botafogo emprestado pela Ferroviária
Arquivo pessoal

O meia Felipe Ferreira, de 26 anos, vai atuar pelo Botafogo por empréstimo cedido pela Ferroviária (SP) e assinar contrato até dezembro de 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Felipe Ferreira chegou a postar uma mensagem em suas redes sociais despedindo-se do clube do interior paulista. No entanto, segundo a informação, ele seguirá com os direitos econômicos presos à equipe de Araraquara.

O jogador disputou a última Série B pelo Cuiabá e trabalhou com Marcelo Chamusca, atual técnico do Botafogo, marcando dois gols em 27 partidas. Ele também já vestiu as camisas de Grêmio, Atlético-GO, Tubarão, Javor Ivanjica (SER), Taubaté, CRB e Vasco.

Junto com Marcinho e Gilvan, Felipe Ferreira chega ao Rio nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. O Botafogo também já fechou com Matheus Frizzo e já havia anunciado Ronald, Douglas Borges, Jonathan e Pedro Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Jorge Nicola

Comentários