Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Reforço revela recusa a outras propostas pelo Botafogo: ‘Muito difícil dizer não a um clube desse tamanho’

comentários

Compartilhe

Reforço revela recusa a outras propostas pelo Botafogo: ‘Muito difícil dizer não a um clube desse tamanho’
Vitor Silva/Botafogo

Meia-atacante de 26 anos, Felipe Ferreira acertou com o Botafogo após boa temporada no Cuiabá, onde conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador revelou na apresentação oficial que teve outras propostas, mas optou pelo Glorioso.

– Tive outras situações de Série A, mais de uma situação, mas a proposta do Botafogo, o projeto que foi apresentado, a história linda que tem, é muito difícil dizer não para um clube desse tamanho. Quando o Botafogo veio, a gente já sabia o que queria. Quero fazer parte deste projeto de reconstrução e olhar lá na frente e ver que estive junto com o Botafogo nesse momento. Vai voltar mais forte e disputar seus títulos. Isso me ganhou e me conquistou. Vou dar tudo para ajudar o Botafogo da melhor forma possível nos próximos anos – garantiu Felipe Ferreira.

O reforço alvinegro foi regularizado na CBF e na Ferj nesta terça-feira e está apto a ser utilizado domingo, no clássico com o Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. A escalação vai depender do técnico Marcelo Chamusca, com quem Felipe Ferreira trabalhou no Cuiabá.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários