Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Fernando recebeu dois aumentos salariais em sete meses antes de deixar o Botafogo

157 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Fernando Costanza Campeonato Brasileiro 2020
Reprodução/Premiere

Dispensado pelo Botafogo no dia 1º de outubro, o lateral-direito Fernando recebeu dois aumentos salariais num intervalo de apenas sete meses antes de deixar o clube, informam o “Canal do Mandy” e o site “Fogo na Rede”.

Fernando teve um reajuste salarial de 50% em novembro de 2019, temporada em que fez 24 jogos com a camisa alvinegra. Depois, em abril do ano passado, durante a pausa provocada pela pandemia da Covid-19, o jogador teve um aumento salarial de 70%.

Somados, isso representa quase três vezes o salário que ele recebia antes de novembro de 2019. Entre um aumento e outro, Fernando, que não viva boa fase, fez apenas 11 partidas pelo Botafogo.

Segundo integrantes do Comitê Executivo, o primeiro aumento resultou de um contrato refeito pelo então vice de futebol Gustavo Noronha e pelo então gerente de futebol Anderson Barros. Noronha justificou o reajuste como “possivelmente gatilhos de jogos disputados”.

Sem contrato desde o dia 1º de outubro, Fernando segue livre no mercado.

Fonte: Redação FogãoNET, Canal do Mandy e Fogo na Rede

Notícias relacionadas
Comentários