Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Filho de Paulo Autuori volta ao Botafogo como auxiliar de Marcelo Chamusca: ‘Visão muito boa’

11 comentários

Compartilhe

Filho de Paulo Autuori volta ao Botafogo como auxiliar de Marcelo Chamusca: ‘Visão muito boa’
Vitor Silva/Botafogo

No ano em que Paulo Autuori era campeão brasileiro com o Botafogo (1995), o filho Caio Autuori iniciava a carreira no futebol nas categorias de base do Nova Iguaçu. O profissional retorna ao Alvinegro em 2021 como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca.

Caio Autuori trabalhou na base do Botafogo e tem extensa carreira no futebol, como auxiliar. Em 2020, estava com Marcelo Chamusca no Cuiabá e no Fortaleza.

– Ele tem um DNA muito bom. O pai dele, além de treinador de alto nível, é uma pessoa super educada, cortês. Um craque nesse ponto, mas a gente nunca confundiu as coisas. O Caio sempre foi um rapaz com uma visão muito boa. Desde o início, demonstrou competência, visão. Sempre teve um olho bom para identificar jogadores. Tinha a teoria, mas tinha a sensibilidade da prática perto dele. Sempre achamos que ele iria galgar bons espaços no futebol e isso aconteceu rapidamente – afirmou Janio Moraes, presidente do Nova Iguaçu, ao site “UOL”.

– Acho que o Botafogo vai estar bem servido. E não falo isso para fazer média. Ele sempre mostrou isso, tanto que rapidamente cresceu. Começou no infantil e já no ano seguinte estava nos juniores, conseguindo, em uma categoria superior, manter a qualidade e exigência do trabalho – elogiou Janio.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários