Flávia Alessandra: ‘Botafogo está maravilhoso e vai chegar’

Compartilhe:

Das 24 horas do dia, a grande parte é ocupada com o trabalho. Há também os filhos, a família… Mesmo assim, sempre sobra um tempo para acompanhar o time do coração. Nem que seja apenas lendo os resultados dos jogos e as principais manchetes.

No primeiro dia do Rock in Rio, três musas da televisão falaram sobre suas perspectivas também no futebol.

– Tento acompanhar ao menos as manchetes – conta a botafoguense Flávia Alessandra, que mostra ainda animação com a vice-liderança do time: – Ta maravilhoso! Vamos chegar ainda e passar o Cruzeiro, se Deus quiser!

Quem não compartilha da mesma felicidade com o clube é a corintiana Sabrina Satto. A apresentadora confessa que anda enfrentando problemas de tempo para assistir às partidas:

Fátima Bernardes, Rock'n Rio (Foto: Jessica Mello / Globoesporte.com)
Fátima Bernardes aposta no futuro do seu Vasco (Foto: Jessica Mello / Globoesporte.com)

– Está difícil de acompanhar, mas tento sempre saber o mínimo do que está acontecendo. Não estamos muito bem, mas vamos melhorar ainda.

O mesmo acontece com a vascaína Fátima Bernardes. No entanto, a jornalista é menos confiante. Crê que seu time ficará somente no meio da tabela. O motivo? Time ainda muito jovem.

– É um time ainda jovem, que será preparado para outros anos. Nesse não temos condições de brigar por título. Ficaremos pelo meio da tabela mesmo… – analisou.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários