Sentimento de alívio. Foi assim que o zagueiro Gabriel definiu a vitória do Botafogo sobre o Avaí por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Com o triunfo, o Glorioso deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos.

– Batalhamos muito, nos dedicamos muito, às vezes a vitória não vem, mas continuamos trabalhando. Sabemos que o trabalho dignifica o homem, da mesma forma que trabalhamos quando perde, trabalhamos também para a vitória. Ficamos felizes, sabíamos que uma hora iria sair e graças a Deus veio num momento fundamental – afirmou Gabriel ao Premiere, tecendo elogios ao comportamento do torcedor:

– Temos que agradecer muito, primeiramente a Deus e depois aos profissionais do clube, à comissão técnica, ao torcedor que veio e fez uma festa maravilhosa dessa. Saímos muito felizes, tira um peso muito grande das costas, para pegarmos essa sequência aí, que será difícil. Vamos descansar o mental principalmente, é jogo atrás de jogo. Está todo mundo de parabéns pelo empenho, pela dedicação, pela torcida, que fez uma grande festa. Muito aliviado com a vitória e muito feliz.

O Botafogo agora se prepara para enfrentar o Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Fonte: Redação FogãoNET