Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Garotinho defende Barroca: ‘Não tem culpa de ter jogadores sem qualidade. Botafogo está uma vergonha’

comentários

Compartilhe

José Carlos Garotinho analisa Botafogo x Corinthians
Reprodução/Twitter

O narrador José Carlos Araújo, o “Verdadeiro Garotinho”, isentou o técnico Eduardo Barroca de culpa pela derrota sofrida pelo Botafogo para o Corinthians por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Para ele, o principal problema alvinegro é a falta de qualidade do elenco.

– Eu estava acreditando numa vitória do Botafogo. O único lance foi logo na saída de bola, que o Warley chutou para fora, ali você viu o dedo do treinador, porque foi uma jogada treinada. Agora, a qualidade do time é muito ruim, não corresponde à tradição e à história do clube – afirmou o narrador, acrescentando:

O Botafogo, que foi base da Seleção Brasileira há alguns anos, hoje está uma vergonha. A culpa cai no treinador, mas o Barroca não tem culpa de ter jogadores sem qualidade para vestir essa camisa. Não vou citar nomes, mas você, torcedor, sabe que jogadores são esses que não têm condições de vestir a camisa do Botafogo.

Garotinho narrou pela Rádio Tupi à partida deste domingo e admitiu não acreditar que o Botafogo vá conseguir escapar do rebaixamento.

– O Corinthians passeou no final e a grande figura do Botafogo foi o goleiro Diego Cavalieri, isso diz muito. Conversei com um torcedor do Botafogo e ele me disse: “Se vencer seis e empatar um, o time vai chegar aos 42 pontos e se livrar…” Mas você acredita? Com esse time que se viu contra o Corinthians? – questionou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários