Eleito o melhor em campo neste domingo, o goleiro titular do Paraguai, Gatito Fernández, celebrou a estreia na Copa América com um sabor amargo após o empate diante do Catar por 2 a 2, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Agradeceu a escolha e também o apoio que recebeu do público carioca – especialmente da torcida botafoguense – e projetou o futuro na competição.

“Fico muito feliz pelo carinho da torcida do Botafogo, que veio me acompanhar, apoiar. Não somente o meu trabalho, mas eles apoiaram também a minha seleção. Realmente quero deixar meu agradecimento para todas as pessoas que vieram no dia de hoje. Agora é continuar trabalhando, porque temos jogos importantes e com certeza a gente vai conseguir dar a volta na chave”, disse Gatito.

Sobre o próximo confronto, que será com a Argentina, na quarta-feira, em Belo Horizonte, o goleiro paraguaio disse que é chance de se recuperar. Os argentinos perderam na estreia para a Colômbia e precisam vencer.

“Temos de jogar com muito cuidado porque é uma seleção muito boa, com jogadores muito bons, que também não estão passando um momento bom com a sua seleção. Mas temos que ter cuidado porque também temos outra partida depois desta, então temos que ser inteligentes neste jogo e buscar pontos. É bom continuar somando e chegar bem à última partida”.

Fonte: ESPN.com.br