Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo: Gatito se incomoda com críticas e nega condicionar permanência à Série A

55 comentários

Compartilhe

Botafogo: Gatito se incomoda com críticas e nega condicionar permanência à Série A
Vítor Silva/Botafogo

Sem atuar pelo Botafogo desde 23 de setembro, devido a um edema ósseo piorado após jogar pelo Paraguai nas Eliminatórias, Gatito Fernández deu entrevista nesta sábado ao “GE” e se disse chateado por críticas. O goleiro garante estar fazendo de tudo para retornar aos gramados, embora possa não atuar mais na temporada.

– O que me incomoda é ouvir alguns comentários de que não estou me esforçando para voltar por causa da situação do time. E como o Botafogo estava em 2018 e 2019? Também foram anos difíceis e sempre estive junto. Por que seria diferente agora? Tenho metas pessoais, como ser o estrangeiro com mais jogos pelo Botafogo, por exemplo. Sem atuar não vou conseguir – explicou o goleiro ao site “GE”, negando já estar recuperado.

Infelizmente foi um problema mais grave que esperávamos. Minha dedicação e dos que me cercam e intensa e todos no clube sabem. O que me deixa também muito chateado é ouvir de algumas pessoas em redes sociais, por exemplo, que já estou clinicamente recuperado. Isso é mentira. Ou que estaria envolvido em “mais uma polêmica”. A única que aconteceu, e já me desculpei, foi o episódio do VAR – lembrou.

Gatito Fernández não condiciona sua permanência no clube à manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro, mas não descarta conversar em caso de propostas.

Eu tenho contrato com o Botafogo até o final de 2021. Minha permanência não tem nada a ver sobre ficar ou não na Série A. Até porque nos anos anteriores já recebi algumas propostas e preferi ficar. O Botafogo é gigante e isso basta pra qualquer atleta se encher de orgulho por vestir essa camisa. Em qualquer divisão. A questão é de mercado e, se surgir algo bom para todas as partes, vamos sempre conversar – finalizou.

Siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários