Gatito elogia companheiros após vitória sobre o Vasco e ‘vira chave’ do Botafogo para o Brasileiro

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández fala com a Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O goleiro Gatito Fernández tratou de parabenizar seus companheiros de Botafogo pela vitória sobre o Vasco na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. O paraguaio elogiou o comportamento da equipe e disse que o Glorioso está pensando em ir muito longe no torneio mata-mata.

– Foi um resultado muito importante, conseguimos tirar vantagem de jogar em casa. As atuações de todo grupo foram muito boas. Tivemos as melhores chances do jogo e sofremos pouco lá atrás. Foram os primeiros 90 minutos, agora faltam mais 90, estamos muito focados e concentrados e com muita vontade de conseguir grandes coisas na Copa do Brasil – afirmou Gatito à Botafogo TV.

Porém, o calendário apertado do futebol brasileiro não dá brecha, ainda mais após a paralisação provocada pela pandemia. No domingo, o Glorioso recebe o Santos, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no qual no momento ocupa a zona de rebaixamento. E Gatito sabe que o time precisa reagir.

– Temos que virar a chave. Estamos pensando no Brasileiro e precisamos de uma vitória, jogando em casa, diante de um grande rival. Estamos cientes da responsabilidade que temos no Campeonato Brasileiro e com muita convicção de que faremos um grande jogo no domingo – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas