Capitão do Botafogo, o goleiro Gatito Fernández parecia ainda meio atordoado após a derrota para o Resende por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, que eliminou a equipe de forma precoce da Taça Guanabara.

O paraguaio não quis fazer críticas ao time e adotou o discurso do trabalho para a equipe se recuperar. Domingo, o Botafogo se despede do primeiro turno do Campeonato Carioca contra o Boavista, em Bacaxá.

– Não está sendo um bom começo. Tínhamos a esperança de fazer um grande jogo hoje. O Resende está de parabéns, mas quem deveria estar classificado é o Botafogo. É o nosso trabalho, temos que continuar trabalhando, não pode baixar a cabeça. Sabemos que nosso time tem potencial, mas trabalhar é a única forma para sair dessa situação. Temos que melhorar, e isso será resolvido internamente. Tem que continuar porque semana que vem já tem a Copa – disse Gatito ao Premiere.

O Botafogo começa a disputa da Copa Sul-Americana daqui a seis dias, na próxima quarta-feira, quando recebe o Defensa y Justicia (ARG), no Estádio Nilton Santos. Depois, na semana seguinte, estreia em outro importante torneio: a Copa do Brasil, diante do Campinense, em Campina Grande (PB).

Fonte: Redação FogãoNET