Gatito minimiza vaias e admite noite ruim do Botafogo: ‘Não criamos muitas situações de gol’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito minimiza vaias e admite noite ruim do Botafogo: ‘Não criamos muitas situações de gol’
Vitor Silva/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández admitiu que o Botafogo não conseguiu apresentar um bom desempenho no empate em 0 a 0 com a Chapecoense nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

– Não conseguimos fazer um jogo bom realmente, porque não criamos muitas situações de gol. Mesmo assim, somamos um ponto, que não era o que a gente queria. Queríamos ganhar em casa, ficar mais em cima na tabela, mas é seguir trabalhando que vai dar certo – disse Gatito ao SporTV.

Perguntado sobre as vaias da torcida ao fim do jogo, o goleiro paraguaio minimizou:

– É normal, no futebol é assim, quando ganha é aplaudido, quando não ganha acontece isso. Temos que saber conviver com isso.

Na nona colocação do Brasileirão, o Botafogo volta a campo no próximo sábado para encarar o Internacional, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas