O goleiro Gatito Fernández reconheceu a atuação ruim do Botafogo no segundo tempo na vitória sobre o Paraná por 1 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil, e disse que a solução para acabar com essa oscilação é trabalhar.

– Primeira coisa é trabalhar e acreditar no trabalho do Autuori. Fizemos um primeiro tempo novamente muito bom, com muitas chances criadas, pessoal foi bastante criativo na última linha, mas no segundo tempo faltou um pouco isso. Por isso falo: trabalhando, cada dia entendendo melhor o trabalho do professor, vamos tentar manter a intensidade do primeiro tempo no segundo também – disse Gatito ao SporTV.

O arqueiro paraguaio, posteriormente, valorizou o resultado obtido em casa – o Botafogo pode empatar na partida de volta, quarta-feira que vem, em Curitiba, para se classificar.

– Fizemos um bom jogo, foi 1 a 0, não levamos gol, vamos lá para Curitiba com todas as forças para passar de fase. Sabemos que vai ser difícil, mas temos um bom grupo e um excelente treinador que vai nos ajudar – completou.

Antes do jogo de volta contra o Paraná, o Botafogo recebe o Bangu, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, na partida que deve marcar a estreia de Keisuke Honda.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV