Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gegê recupera bom futebol no Santo André e recorda tempos de Botafogo: ‘Fui muito feliz’

39 comentários

Compartilhe

Gegê recupera bom futebol no Santo André e recorda tempos de Botafogo: ‘Fui muito feliz’
Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Hoje com 27 anos, Gegê retomou o bom futebol e tem se destacado no início do Campeonato Paulista, pelo Santo André. O meia revelado no Botafogo comemora a fase da carreira.

– Tenho vivido um ótimo momento no Santo André. Graças a Deus estou podendo ajudar meus companheiros e desempenhando um bom futebol. Estou focado para continuar trabalhando forte. No ABC também vivi um ótimo momento, foi um período que tive uma ótima quantidade de jogos, uma sequência muito boa e fui bastante feliz. Espero que aqui consiga ser também – afirmou Gegê, ao site “GE”.

Gegê guarda boas recordações do Botafogo e mostra gratidão ao clube.

– Realmente às vezes as coisas acontecem de uma forma que a gente não espera. Vivi grandes momentos no Botafogo, mas também alguns momentos complicados. Mas foi uma etapa de grande aprendizado, a gente tem que procurar aprender com todas as situações e fui muito feliz lá. Foi um clube que me proporcionou momentos únicos e sou muito grato por tudo que vivi ali – disse Gegê, que torce para o Botafogo retornar para a Primeira Divisão.

– Eu que vivi tanto tempo no clube, grandes momentos e momentos difíceis também, fico triste pela situação que o Botafogo tem passado. Mas fico na torcida para que o clube possa voltar para a Série A, que é o lugar onde ele deve estar e de onde nunca deveria ter saído. Se Deus quiser o clube vai se reerguer e passar por grandes momentos novamente – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários