Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Gerson chuta o balde após nova derrota do Botafogo: ‘Com esse time, cai para a Terceira Divisão’

52 comentários

Compartilhe

Gerson Canhotinha analisa Botafogo x Corinthians
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, Gerson desabafou após a derrota do Glorioso para o Corinthians por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Em seu canal no YouTube, o Canhotinha de Ouro mostrou-se revoltado com a atuação e com a formação escolhida pelo técnico Eduardo Barroca.

– Não pode ter um time que erra 35 passes! Tem alguma coisa errada aí… Tinha três jogadores no meio, principalmente o Cícero, que não armam nada. Dá raiva na gente de ver esse time jogar! Não teve apoio dos laterais, um meio-de-campo zero e os da frente não fizeram absolutamente nada. Não entendi nada dessa formação – disse Gerson.

O Canhotinha foi além: disse que, se o atual elenco for mantido na Série B no ano que vem – o rebaixamento parece a cada dia mais provável -, a probabilidade maior é de cair para a Série C do Brasileiro em 2022.

– Se o Botafogo entrar na Segunda Divisão, o que é bem provável, ele não vai sair dela com esse time. É mais fácil, com esse time, cair para a Terceira do que pular para a Primeira. Quando é para se matar, o time parece que está num churrasco, na praia, à vontade… Isso é jogo para ter 15 expulsos, ir para dentro, ganhar as divididas, não interessa! Era jogo para isso, e não foi – criticou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários