Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Gerson critica atuação do Botafogo contra o Nova Iguaçu: ‘Não jogou absolutamente nada’

comentários

Compartilhe

Gerson analisa a vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e da Seleção Brasileira, Gerson vibrou com a vitória de virada do Glorioso sobre o Nova Iguaçu neste domingo, por 2 a 1, mas não gostou da atuação da equipe alvinegra. Para ele, faltou tranquilidade para girar a bola e procurar os espaços.

Ao pé da letra, o Botafogo não jogou absolutamente nada! Nada! Tinha que ter perdido o jogo, não fossem as duas jogadinhas boas no final, no desespero, no sufoco. Eu falei o jogo todo que estava errado. Não pode correr com a bola, chutar para dentro da área. Tem que tocar o jogo, tem jogador para isso. PV, Jonathan, Kayque, Frizzo e Felipe Ferreira sabem jogar – comentou Gerson.

A vitória alvinegra foi construída nos minutos finais do jogo, com gols de Ênio aos 44 minutos do segundo tempo e Marco Antônio aos 50.

Estava fácil para jogar. Quando o Nova Iguaçu sentiu que o Botafogo não era isso tudo, partiu para dentro e perdeu grandes oportunidades. O jogo foi ruim! – esbravejou Gerson, elogiando as jogadas do gol no final:

– Se o Botafogo tivesse feito isso, com tranquilidade, levantando a cabeça, trabalhando a bola, tinha feito o resultado muito antes.

Veja a análise de Gerson da vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários