Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerson detona atuação do Botafogo e pede mais coragem: ‘Com esse timinho, não vai arranjar nada’

65 comentários

Compartilhe

Gerson analisa Botafogo 1x1 Portuguesa
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo, Gerson detonou a atuação do Alvinegro no empate em 1 a 1 com a Portuguesa neste domingo, em Edson Passos, pelo Campeonato Carioca. O Glorioso saiu na frente com menos de um minuto, mas cedeu o empate quando tinha um jogador a mais em campo.

Com esse timinho aí, o Botafogo não vai arranjar nada. Fez um gol com 50 segundos, então com 30 minutos ia ser 8 a 0… Ledo engano. Depois, com a expulsão do Muniz, ficou ainda mais fácil teoricamente para o Botafogo. Porém, ao invés de partir para dentro, o Botafogo não fez nada, ficou olhando, nesse toquezinho. Babi e Navarro levando trombada lá na frente e a bola não chegando… – disse o Canhotinha, completando:

– Tecnicamente, o Botafogo tem um bom time, assim como a Portuguesa. Mas quem faz o gol com 50 segundos não pode perder ou empatar, tem que fazer mais gols. O Botafogo poderia ter jogado mais, com mais coragem. Tecnicamente, o time do Botafogo parece ser melhor. Mas, pelo menos nesse jogo, não pareceu. Com esse time, com essa maneira de jogar, com essa falta de atenção, com esses milhões de passes errados, não é o meu Botafogo.

Gerson ainda criticou as alterações de Marcelo Chamusca no intervalo, com a entrada do zagueiro Sousa e do volante Kayque nos lugares dos amarelados PV e Matheus Babi. A atuação do volante, em especial, foi destacada negativamente pelo Canhotinha.

Não entendi o Kayque ter entrado no intervalo, o Matheus Babi estava bem no jogo. Com sete minutos, o Kayque chutou uma bola no travessão e depois não fez absolutamente nada. Pegou cinco bolas e se enrolou ou meteu mal para o Navarro. Quem erra cinco passes no meio-de-campo, tem que pedir para ir no shopping, não para ir para o jogo – detonou.

Veja a análise de Gerson do empate entre Botafogo e Portuguesa:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários