Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Gerson diz que garotos do Botafogo deveriam ter jogado antes: ‘Por que trazer esses barangas lá de fora?’

45 comentários

Compartilhe

Gerson analisa empate entre Palmeiras e Botafogo
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo e um dos maiores jogadores da história do futebol, Gerson elogiou a atuação do garotos no empate em 1 a 1 com o Palmeiras nesta terça-feira, no Allianz Parque. Indignado com a campanha pífia que a equipe faz no Campeonato Brasileiro, o Canhotinha de Ouro questionou por que os jovens da base não foram utilizados antes.

– Ao invés de trazer Kalou, Honda, pega dois moleques desse aqui e bota lá. Pega Navarro e Babi e põe na frente, melhor que Honda e esse Kalou, muito mais barato. E com a Estrela Solitária no peito, o que esses caras não tem. Os garotos estavam lá, por que não bota? Por que tem que trazer esses barangas lá de fora que não jogam nada? Teve alguma coisa errada aí. Agora já era, infelizmente. Nós, botafoguenses, vamos ter que aturar tudo isso na Segunda Divisão por culpa dos dirigentes – esbravejou, em seu canal no YouTube.

Gerson foi além e disse que, se os garotos da base tivessem recebido mais oportunidades antes, o Botafogo não estaria na atual situação. O Glorioso é o lanterna, com 24 pontos, virtualmente rebaixado para a Série B.

– Se colocasse daquele time que vinha jogando e perdendo, cinco daqueles, com seis moleques desse time daqui (que jogou contra o Palmeiras), eu duvido que o Botafogo estaria nessa situação. Duvido! Por que esses garotos não entraram antes? Porque não botaram a molecada antes para jogar? Essa é a grande pergunta! Ah, mas são muito meninos, não dá para encarar. Mas encararam o Palmeiras. Essa garotada vai pra dentro. Tem que acreditar na molecada – afirmou o Canhota.

Críticas a Diego Cavalieri

Em sua análise do empate com o Palmeiras, Gerson também criticou a atuação do goleiro Diego Cavalieri por não ter saído da meta no gol marcado por Emerson Santos, ex-jogador do Botafogo, após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa.

Por que o Cavalieri não sai do gol nos cruzamentos e os caras estão fazendo gol de cabeça dentro da pequena área? Ele é privilegiado, é o único que pode sair com a mão, e porque não sai do gol? Aqui no Brasil você cruzou, olhou para o goleiro é falta, então ele tem que sair do gol. Falha da defesa e falha do goleiro – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Canhotinha 70

Comentários