O lateral-esquerdo Gilson conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense de virada na tarde deste domingo no Estádio Nilton Santos. O defensor do glorioso analisou o desempenho da equipe e elogiou a tranquilidade do time comandado por Eduardo Barroca para buscar o resultado mesmo estando em desvantagem no placar desde o início do jogo.

“Nós sabíamos a dificuldade que iríamos encontrar, mesmo eles não vindo com a equipe titular. É uma equipe muito bem treinada. Começamos mal a partida, saímos atrás no placar, mas tivemos a tranquilidade para conseguir o empate e depois virar o jogo. Foi sofrido, mas o que vale são os três pontos. Queremos brigar na parte de cima da tabela”, afirmou.

O árbitro de vídeo foi acionado por diversas vezes na partida realizada no Estádio Nilton Santos, o que fez com que a partida tivesse muitas paralisações. Gilson reclamou do excesso de consultar ao V.A.R e criticou algumas decisões do árbitro Douglas Marques das Flores durante o jogo.

“Muitas vezes a gente acaba perdendo a concentração, pois o jogo para muito, é muita revisão. Na minha opinião o árbitro deixou de dar algumas faltas para nós e dando outras duvidosas para o Athletico, minou o jogo e tornou o jogo chato em alguns momentos”, reclamou.

Fonte: Rádio Tupi