Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Patrocinador master do Botafogo, Gold Meat visita estádio e diretor dá palestra aos jogadores

Por: FogãoNET

Fabio de Barros, diretor de marketing da Gold Meat, patrocinadora master do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Nova patrocinadora master do Botafogo, a Gold Meat, empresa do ramo de processamento de alimentos, fez uma visita nesta quinta-feira ao treino da equipe profissional do Estádio Nilton Santos. Representada por Fabio de Barros, diretor de marketing, a empresa conheceu a estrutura alvinegra.

Fabio também ministrou uma palestra motivacional para o grupo de jogadores do Botafogo nas dependências do estádio.

– Tive o privilégio de fazer uma pequena palestra aos jogadores. Estou muito honrado de passar uma mensagem contando um pouco da minha vida, do que passei, do acidente que tive em que quebrei o pescoço e hoje estou aqui levando uma mensagem de foco e fé para os jogadores. Muito obrigado, Botafogo, pela parceria – agradeceu Fabio.

A Gold Meat fez sua estreia no uniforme do Botafogo na partida contra o Atlético-MG, no último dia 25 de novembro. Depois desse jogo, o Glorioso anunciou outro patrocínio, a Centrum, que irá estampar sua marca na barra frontal da camisa a partir do clássico do próximo sábado, diante do Flamengo.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários