Gonçalves faz coro com a torcida e quer maior uso de Matheus Nascimento no Botafogo; Chamusca pede calma

89 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Matheus Nascimento | Moto Club x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Mais uma vez, o atacante Matheus Nascimento ficou apenas no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca no empate em 1 a 1 do Botafogo com o Madureira nesta quarta-feira, em Edson Passos.

A joia alvinegra tem apenas 87 minutos em campo na temporada 2021 e não participou das últimas quatro partidas. Para o ex-zagueiro Gonçalves, campeão brasileiro com o clube em 1995, o jovem atacante merece mais oportunidades.

– Eu gostaria de poder ver mais o Matheus Nascimento em campo. Pelo que ele demonstrou no Brasileiro, merecia ter mais minutos neste início de Estadual. Ele (Chamusca) falou de maturação, da qualidade do jogador, mas não está colocando ele para jogar. Tem torcedores do Botafogo que estão na bronca em função da falta de oportunidades dadas ao Matheus Nascimento – comentou Gonçalves no pós-jogo da Botafogo TV.

Perguntado na entrevista coletiva sobre o assunto, Marcelo Chamusca disse que Matheus Nascimento ainda passa por um processo de maturação e que é preciso ter muita calma.

Matheus Nascimento é um excelente jogador, com um potencial extraordinário. Tenho gostado muito dele, pela idade tem um nível de maturidade muito alto, bom poder de finalização, movimentação, mas ainda está maturando. Temos que ter muita calma com esse processo de maturação. Só posso escalar 11, se pudesse escalar todos os jogadores seria interessante, mas temos que optar no jogo – justificou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas