Guilherme Santos explica estilo à la César Prates no Botafogo: ‘Acho legal’

Guilherme Santos explica estilo à la César Prates no Botafogo: ‘Acho legal’
Vitor Silva/Botafogo

Lateral, volante ou ponta no Botafogo, Guilherme Santos tem chamado atenção também por ser o único jogador a atuar com camisa para dentro do short. O estilo único foi explicado por ele, em entrevista à Botafogo TV.

– Venho de uma geração que era obrigada a jogar assim, o juiz mandava colocar a camisa para dentro. Eu acho legal. Não tem a nada ver com psicológico dentro de campo, se você é mais sério ou brincalhão, se marca mais ou não. É coisa que eu gosto, estilo diferente, lembro que o César Prates fazia no Botafogo, outros jogadores também. Tem que estar com o corpo em dia (risos). Não tenho vaidade ou superstição, é mesmo um gosto meu de colocar – afirmou Guilherme Santos.

Antes cotado para ser negociado, o jogador recuperou espaço no Botafogo e tem se tornado um dos pilares da equipe. Ele agradece a Paulo Autuori.

– Não são todos os treinadores que são como o Paulo. Já peguei vários diferentes, é difícil assumirem essa posição de dar chance e ver o jogador em outra função. Foi algo surreal. Demonstrei isso no dia a dia, dando o máximo, ele foi um cara que confiou e nunca me deixou desanimar. No clube nunca senti mal estar. Paulo me deixou centrado e falou que iríamos nos ajudar. Por um cara desses você tem que entrar e se dedicar. Tem ajudado muito o grupo, a nossa melhor resposta tem que ser em campo. Nem todo dia vamos estar 100%, mas não podemos deixar de nos doar – explicou Guilherme, que comentou sobre a expectativa de fazer o primeiro gol pelo Botafogo.

– Gol é algo que coroa o atleta. Não tenho muitos na carreira, mas tenho alguns importantes. Vai chegar o momento de vivenciar esse momento aqui no Fogão. O torcedor pede muito, toda a rapaziada. O importante é a gente continuar vencendo, é o melhor – finalizou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários