Agora ex-jogador do Botafogo, Keisuke Honda se pronunciou nesta quarta-feira sobre a festa de despedida que fez com alguns companheiros de clube no último dia 30 de dezembro, que veio à tona esta semana com a divulgação do Boletim do C.E, coluna do FogãoNET.
Ele pediu desculpas aos companheiros que compareceram ao local por conta das críticas que receberam. Nos vídeos (veja abaixo), foi possível ver a presença de bebidas alcoólicas e narguilé, e até um grupo de pagode foi contratado para a confraternização.
“Desculpa aos amigos do Botafogo que foram criticados porque foram ao meu primeiro e último almoço, mas eu agradeço por terem comparecido“, afirmou Honda no Twitter, usando um inglês um tanto quanto confuso.
Na sequência, Honda acrescentou:
“Não importa o quanto você me odeia, eu serei grato.”
Alguns atletas que compareceram à confraternização foram os zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, os volantes Caio Alexandre e Rentería e o atacante Matheus Babi. A festa foi num dia de folga do elenco, entre os jogos contra Corinthians (27/12) e Athletico-PR (6/1).