Um mês após sua chegada ao Botafogo, Keisuke Honda postou neste domingo um vídeo com imagens de bastidores da festa no aeroporto, da apresentação no estádio e de sua preparação no Japão. “Desafiante no Brasil“, o craque japonês planeja mudar sua imagem em seu país e ser convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

De acordo com o vídeo de Honda, “um grande desafio deve começar em breve”.

– Estou com 33 anos e acho que minha imagem no Japão é de um jogador que está para se aposentar. Entendo que eles pensem que não serei convocado para a Olimpíada. Gostaria de mostrar para eles que não desisti disso. Por isso que acho que posso me desafiar a jogar bem e com frequência no Brasil. Acho que é minha obrigação como um desafiante. O preço de correr o risco e jogar bem vai valer a pena – afirma o craque.

Honda ainda usa imagens de sua entrevista coletiva de apresentação no Botafogo e agradece à torcida.

– Eu estou empolgado para jogar aqui porque muita gente estava me esperando. Eles me mandaram mensagens nas redes sociais. Eu nunca senti tanta emoção. Eles estavam tão animados no aeroporto e eu nunca tinha visto isso em toda a minha vida. Acho que a paixão deles me fez decidir jogar aqui – contou.

No fim do vídeo, Honda deixa uma mensagem: “Acredite no caminho e siga em frente. Seja um desafiante no Brasil”.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Honda