Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Honda e Cortez treinam com o grupo do Botafogo pela primeira vez; japonês mostra toque de bola refinado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Honda e Cortez treinam com o grupo do Botafogo pela primeira vez; japonês mostra toque de bola refinado
Twitter/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O meia Honda participou do primeiro treino com seus novos companheiros de Botafogo, nesta terça-feira à tarde, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Em boa forma física, o japonês mostrou qualidade na atividade que teve como principal objetivo aprimorar o toque de bola.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

Honda conheceu em campo seus companheiros reservas, pois os titulares, que perderam, por 3 a 0, para o Fluminense, no fim de semana, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara ficaram na academia.

O meio-campista japonês ainda não tem data para estrear no Alvinegro, pois precisa assinar contrato e ter seu visto de trabalho regularizado. Outro que participou bem do treino desta terça-feira foi o equatoriano Gabriel Cortez.

Os dois novos reforços, assim como restante do elenco, aguardam a contratação do novo treinador, após a demissão de Alberto Valentim no domingo. O nome mais cotado é o de Paulo Autuori, campeão brasileiro com o clube em 1995.

O problema é que Autuori anunciou recentemente que não aceitaria mais dirigir uma equipe no futebol nacional. Outro ponto a ser discutido é o valor do salário, que, por causa dos problemas financeiros do Botafogo, não poderá ser alto.

Fonte: Estadão

Comentários