Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Honda não se arrepende de festa de despedida do Botafogo: ‘Só deveria dançar melhor’

59 comentários

Compartilhe

Festa de despedida de Keisuke Honda com jogadores do Botafogo em dezembro de 2020
Reprodução/FogãoNET

Honda voltou a falar sobre sua festa de despedida do Botafogo no último dia 30 de dezembro numa casa de eventos na Zona Oeste. No podcast de sua plataforma chamado “Now Voice“, o japonês disse que não se arrepende de ter feito a confraternização.

– Não tive intenção de fazer uma festa. Se eu tenho um arrependimento sobre o vídeo, é que eu deveria praticar mais para dançar melhor – falou Honda.

A festa veio à tona com a divulgação do vídeo aqui no FOGÃONET (veja abaixo), mostrando outros jogadores do Botafogo e a presença de bebidas alcóolicas, grupo de pagode e narguilé, em meio à péssima campanha do clube no Brasileiro. Além disso, ainda há a pandemia da Covid-19.

– De fato, não há dúvidas de que há muitas pessoas infectadas e que morreram por causa da doença, então eu peço desculpas se alguém se ofendeu – disse Honda, minimizando o contato com os companheiros:

– Sempre antes dos jogos você tem 20 ou 30 pessoas comendo juntas no hotel. As pessoas não usam máscara enquanto estão comendo.

Honda falou ainda brevemente sobre os motivos que o levaram a pedir a rescisão contratual no fim do ano passado, antes do fim do contrato e antes do encerramento da temporada.

– O desempenho da equipe foi ruim e eu não consegui o resultado esperado. Então eu saí do clube – resumiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Yahoo! Japão

Comentários