Entre os escolhidos para a estreia está o jovem atacante Igor Cássio. O jogador de 21 anos, que marcou os primeiros dois gols como profissional no Brasileirão do ano passado, fez coro às palavras de Lazaroni e comemorou a oportunidade:

– A gente vem treinando forte. Esse jogo vai ser uma oportunidade muito boa. Futebol é isso. Nunca sabemos quando a oportunidade vai cair no nosso colo.

O atacante deve formar dupla com Vinicius Tanque no Raulino de Oliveira. Ele garantiu que está entrosado com o colega e projetou a briga sadia por uma vaga de titular no setor ofensivo ao longo do ano.

– Eu e Tanque nos damos muito bem, conversamos muito. A gente espera fazer um grande jogo, que dê tudo certo e que consigamos os três pontos. Vai ser uma briga sadia por posição. Tem também o Pedro Raul, que é um atacante alto, forte e bastante qualificado. Vai ter uma grande disputa e o que professor achar melhor vai ser o melhor para o time – completou.

Botafogo e Volta Redonda entram em campo, neste sábado, às 18h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço, na cidade do Sul Fluminense.

Fonte: Terra