Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Interesse de Botafogo e Vasco ‘mexe’ com Wellington Rato, que revela ter pai vascaíno, mas diz estar focado no Atlético-GO

comentários

Compartilhe

Wellington Rato - Atlético-GO
Heber Gomes/ACG

Depois de conquistar o título do Campeonato Goiano no último sábado (27), o Atlético Goianiense ganhou destaque na imprensa carioca. Além do técnico Marcelo Cabo que trocou o rubro-negro pelo Vasco da Gama, o meia Wellington Rato teve o nome especulado no Botafogo que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

A informação publicada pelo Jornal O Dia é que o nome entrou em pauta no Fogão após o técnico Marcelo Chamusca elogiar as características do atleta de 28 anos. Em entrevista à Sagres, o meio-campista garantiu que não recebeu proposta da equipe carioca e que está focado no clube goiano.

“Para mim particularmente não chegou (proposta). Eu vi aqui na matéria que o (Marcelo) Chamusca aprovou lá (nome) e que a diretoria iria procurar entrar em contato com o Atlético-GO, mas para mim nada oficial. Estou focado aqui no Atlético-GO, tenho contrato. Se as coisas estiverem que acontecer está nas mãos de Deus, mas estou totalmente focado aqui no Atlético-GO”, afirmou.

Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro junto ao Ferroviário que disputava a Série C, Rato se destacou em 25 partidas com dois gols marcados e boas atuações. Por isso, renovou com o Dragão até 2022, vínculo que pretende cumprir mesmo admitindo que em caso de uma procura ficaria ‘balançado’.

Natural de Japeri no Rio de Janeiro, o meia atleticano revelou que o pai é vascaíno e ficaria feliz em caso de uma transferência. O cruzmaltino foi outro clube envolvido nas especulações do final de semana.

“Mexe sim (ter interesse de clubes do Rio). Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem”, disse Wellington Rato.

Veja o vídeo:

Fonte: Sagres Online

Comentários