Internado com Covid-19, ex-auxiliar do Botafogo é transferido para UTI

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Internado com Covid-19, ex-auxiliar do Botafogo é transferido para UTI
Vitor Silva/Botafogo

O gaúcho Renê Weber, de 59 anos, que há pouco mais de um mês deixou o cargo de auxiliar-técnico de Paulo Autuori, no Botafogo, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital da zona sul do Rio, entubado, tentando se livrar de problemas respiratórios causados pela Covid-19.

O ex-meia-atacante de Internacional, Fluminense e América, técnico da Seleção Brasileira sub-20 em 2008, deu entrada no hospital, com sintomas leves da doença, mas teve o quadro agravado na tarde desta quinta-feira (3).

No dia 16 do mês passado, o técnico Cuca, de 57 anos, hoje no Santos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após nove dias de internação para o tratamento pela doença.

Quatro dias depois, Marcelo Veiga, de 56, ex-lateral-esquerdo de Santos, Internacional e Bahia, atualmente técnico do São Bernardo deu na Santa Casa de Bragança Paulista e está há 13 dias na UTI, em estado de saúde bem delicado.

E no dia 24, o também gaúcho Paulo Pelaipe, de 69 anos, diretor de futebol do Coritiba com passagens por Flamengo e Vasco, deixou o hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, após 47 dias internado – 32 deles numa UTI, 18 dos quais em estado de coma.

Fonte: Blog do Gilmar Ferreira - Extra Online

Notícias relacionadas