Irmãos Moreira Salles voltarão a comandar as obras do CT do Botafogo

87 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Obras nos campos do novo CT Centro de Treinamento do Botafogo (Divulgação/Empreiteira Crol)
Divulgação/Empreiteira Crol

O Resenha Alvinegra apurou em conversas com o vice-presidente eleito do Botafogo, Vinicius Assumpção, que as obras do CT do clube, localizado em Vargem Grande, serão retomadas ao comando dos irmãos Moreira Salles.

Segundo Vinícius, “além de promessa de campanha, a devolução era uma vontade dos próprios irmãos” que acabaram se afastando do projeto por conta de divergências e abalos na relação com o atual corpo diretor do clube, comandado por Nelson Muffarej até o dia 31 de dezembro.

Aliás, durante a conversa com Vinicius, o vice-presidente afirmou que uma “retomada da boa relação com os Salles” é também um dos planos da nova gestão.

Os Moreira Salles ficarão com a responsabilidade de tocar e arcar com os custos das obras do CT que foi prometido ser entregue em meados de 2018, pelo ex-presidente Carlos Eduardo Pereira ao adquiri-lo em 2017.

Por falta de recursos e posteriormente, afastamento dos Moreira Salles, a obra passou por várias interrupções e até hoje o projeto não está nem perto de ser finalizado.

Fonte: Resenha Alvinegra

Notícias relacionadas