Jean atuou no lugar do suspenso Matheus Fernandes na vitória do Botafogo sobre o Vasco no último sábado (2). Após a partida, o volante comentou sua primeira partida como titular pelo Glorioso.

O volante comemorou a sua atuação como titular no clássico. Mas coloca o titular à frente na briga pela vaga de titular no meio-campo e ainda não se vê 100% fisicamente para as próximas partidas.

“Eu trabalho com tranquilidade. O Matheus é o titular da equipe. Eu joguei porque ele estava suspenso. Coloco essa dúvida na cabeça do (Alberto) Valentim até para ele saber que pode contar comigo. Preciso ainda melhorar a parte física, cansei e acabei substituído. Mas fico feliz em poder ajudar nesse meu primeiro jogo como titular”, declarou Jean segundo o Globoesporte.com

Jean teve participação no lance do primeiro gol do Fogão. Mas também seguiu os pedidos do treinador e usou a marcação para conseguir conter o ímpeto dos donos de casa. O volante fez apenas uma falta durante o período em que esteve em campo.

“A gente sabia que o Vasco viria com sede de vitória em casa. O Valentim pediu agressividade, sem violência na marcação e para que a gente não perdesse a cabeça. E principalmente que mantivéssemos a organização”, disse.

Fonte: Torcedores.com