Jefferson ainda sofre com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã. O goleiro do Botafogo se machucou no lance do segundo gol, quando se chocou com Lucas Paquetá. Encaminhado para um hospital, onde dormiu no sábado e permaneceu no domingo, ele teve diagnosticada uma pequena fratura da cartilagem tireoide, localizada na região do pescoço. O jogador de 35 anos teve ainda um edema de cordas vocais.

Coordenador médico, Christiano Cinelli acompanhou o goleiro, que chegou a ficar sem voz por alguns minutos após o lance. O choque atingiu a coluna cervical de Jefferson, que deverá ser substituído por Saulo na partida de quinta-feira, contra a Chapecoense, no Nilton Santos. Recuperando-se de uma lesão no punho direito, Gatito não tem data de retorno.

 

O técnico Marcos Paquetá elogiou Saulo.

— Saulo entrou num jogo difícil. Sabíamos que sofreríamos muitos contra-ataques com qualidade, mas ele se portou bem. É um menino muito promissor — disse: — Gatito está se recuperando bem. Esperamos que mais ou menos em duas semanas esteja apto para voltar a treinar com bola e com a mão.

Fonte: Extra Online