Ainda na expectativa de poder ver o retorno de Gatito Fernández neste fim de semana, o torcedor do Botafogo ganhou uma notícia que envolve outro goleiro e ídolo para vibrar nesta sexta-feira. Jefferson, pela primeira vez após grave choque em partida contra o Flamengo, treinou de luvas no campo anexo do Nilton Santos e deu mais uma passo em sua delicada recuperação.

No início da atividade desta tarde, o único período aberto à imprensa, Jefferson se fez presente em uma baliza, ao lado dos jovens João Victor e João Henrique, da base, enquanto Saulo, Diego e Gatito estavam em outra meta. Todos fizeram apenas trabalhos específicos quando os jornalistas tiveram acesso às imagens.

Aos 35 anos, Jefferson segue sem previsão para voltar a jogar, algo que pode não ocorrer mais em 2018. Com risco até de vida, o ídolo alvinegro teve trauma no tórax, quebrou dois dentes, sofreu uma pequena fratura da cartilagem tireoide e edema nas cordas vocais depois de divida com Lucas Paquetá, do Fla.

Jefferson, atualmente, soma 458 partidas pelo Glorioso, o que o deixa como o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube.

Fonte: Terra