Principal nome na vitória do Botafogo sobre o Goiás por 3 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, o volante João Paulo atribuiu o resultado à mudança de atitude da equipe dentro de campo. O Glorioso vinha de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e não vencia há cinco jogos.

– Mudou a atitude, o comportamento, que não apresentávamos muitas vezes na maior parte do jogo e hoje conseguimos imprimir, se não nos 90, quase nos 90 minutos: marcação forte, sendo mais agressivo na frente. Não conseguíamos fazer por nós. E fomos felizes também, aproveitamos as chances que tivemos – disse João Paulo ao SporTV.

Um dos líderes do elenco, João Paulo também fez uma saudação especial a Eduardo Barroca, técnico demitido no domingo após a derrota para o Fluminense.

– É um alívio essa vitória, mas isso não significa relaxamento. Sabemos que deixamos passar muitas coisas e temos de continuar com o alerta ligado, imprimir um ritmo forte e pontuar contra o Palmeiras. Quero aqui dar um abraço no Barroca, em nome do grupo também, porque ele pagou a conta por esse momento conturbado. É um cara sensacional e queremos o bem dele – frisou.

Com 30 pontos na tabela, o Botafogo volta a jogar no sábado para encarar o vice-líder Palmeiras, às 21h, no Pacaembu.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV