O técnico Zé Ricardo ainda não confirmou se irá escalar Jefferson em sua noite de despedida, a ocorrer nesta segunda-feira, com homenagens antes de a bola rolar para o duelo entre Botafogo e Paraná, no Nilton Santos. João Paulo, que não atua há oito meses, é outro que ainda não tem presença garantida na equipe do treinador alvinegro.

João, inclusive, foi tema da entrevista coletiva concedida por Rodrigo Lindoso nesta sexta-feira. Como Matheus Fernandes está suspenso e o meio-campista ex-Santa Cruz já está recuperado fisicamente, a possibilidade de mais um retorno diante da torcida existe, mas Lindoso não pôde precisar.

– Hoje, o João foi a primeira pessoa com quem eu falei quando cheguei no clube, mas brinquei tanto com ele que eu não perguntei se ele ia para o jogo. A relação só sai no domingo. Se voltar, mais um momento para comemorar. Outro parceiro, muito legal isso, me identifiquei bastante com ele, sempre estamos juntos fora de campo. Desejo toda sorte, caso o professor Zé opte por ele – comentou Lindoso, poupado das atividades no gramado desta tarde

Já o trio que vem desfalcando o Botafogo nas últimas rodadas, composto por Gilson, Jean e Aguirre, seguirá de fora. A tendência é que Jean, o único dos três em fase de transição e com presença no gramado para trabalhos leves nesta tarde, retorne para a última rodada. Já o lateral-esquerdo, com problemas na panturrilha, e o atacante, com fratura no pé, só voltam em 2019.

Fonte: Terra