Punidos pelo Botafogo por não respeitarem a quarentena e irem a uma pelada em Mesquita, Igor Cássio e Helerson voltaram a descumprir as medidas de isolamento nesta quinta-feira. Segundo o repórter Sergio Santana, do “Lance!”, os atletas aproveitaram o dia em uma praia no Rio de Janeiro. O que não é permitido pela Prefeitura em meio à pandemia do novo coronavírus.
Apesar de o Rio estar flexibilizando o isolamento social, permanecer na areia tomando sol ou se exercitando não está liberado. É permitido apenas o acesso para a prática de esportes no mar.
Nesta quinta-feira, em coletiva, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que vai liberar o acesso à praia apenas quando houver vacina. Haverá multa de R$ 107 para quem descumprir.
– Nós esperamos que a vacina chegue bem antes do verão. Esses locais em que não dá para ficar de máscara tendem a ficar para depois da vacina – declarou Crivella.
Fora dos planos do Botafogo, Igor Cássio e Helerson estão treinando em separado e não devem ser novamente integrados ao elenco.
Suspensos pelo Botafogo por quebrarem a quarentena no mês passado, o zagueiro Helerson e o atacante Igor Cássio aproveitam o dia em uma praia. #lanceBOT pic.twitter.com/tVQm7c1iSP
— Sergio Santana (@sergiostn_) July 9, 2020
O vídeo, como pode ser notado, foi publicado pelo próprio Helerson em sua conta no Instagram. #lanceBOT
— Sergio Santana (@sergiostn_) July 9, 2020