Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo afasta Igor Cássio e Helerson após atletas serem flagrados em pelada

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Igor Cássio, do Botafogo, foi flagrado jogando pelada em Mesquita
Twitter/RFA News

O Botafogo é um dos clubes no Rio de Janeiro que defende a bandeira da paralisação das atividades por conta da pandemia do coronavírus. Mas parece que nem todos os jogadores do Alvinegro acompanham o pensamento institucional do clube. Na última segunda-feira, Igor Cássio e Helerson, atletas do Glorioso, foram flagrados em um jogo de futebol em Mesquita, município da Baixada Fluminense.

Nesta terça-feira, o Botafogo informou que os dois foram afastados do elenco principal por tempo indeterminado. Como os dois possuem contrato se encerrando no final do ano, a tendência é que os vínculos não sejam renovados.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Sem máscaras e, obviamente, não respeitando o isolamento social, o atacante e o zagueiro desrespeitaram as ordens dadas pela Organização Mundial de Saúde – e endossadas pelo Botafogo – neste período de pandemia. Fotos nas redes sociais mostraram que Igor Cássio entrou em campo e, inclusive, marcou um gol; Helerson, por sua vez, acompanhou tudo das arquibancadas.

Nota do Botafogo:

“O Botafogo FR informa que os atletas Igor Cássio e Helerson estão afastados por tempo indeterminado da rotina de atividades do elenco principal. A decisão foi motivada por não atenderem às rigorosas orientações do Clube quanto à preservação da saúde e respeito ao distanciamento social.”

Fonte: Terra

Notícias relacionadas
Comentários