Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Afastados pelo Botafogo, Igor Cássio e Helerson furam quarentena e aproveitam praia durante pandemia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Igor Cássio e Helerson foram à praia durante pandemia
Reprodução/Instagram

Punidos pelo Botafogo por não respeitarem a quarentena e irem a uma pelada em Mesquita, Igor Cássio e Helerson voltaram a descumprir as medidas de isolamento nesta quinta-feira. Segundo o repórter Sergio Santana, do “Lance!”, os atletas aproveitaram o dia em uma praia no Rio de Janeiro. O que não é permitido pela Prefeitura em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar de o Rio estar flexibilizando o isolamento social, permanecer na areia tomando sol ou se exercitando não está liberado. É permitido apenas o acesso para a prática de esportes no mar.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Nesta quinta-feira, em coletiva, o prefeito Marcelo Crivella afirmou que vai liberar o acesso à praia apenas quando houver vacina. Haverá multa de R$ 107 para quem descumprir.

– Nós esperamos que a vacina chegue bem antes do verão. Esses locais em que não dá para ficar de máscara tendem a ficar para depois da vacina – declarou Crivella.

Fora dos planos do Botafogo, Igor Cássio e Helerson estão treinando em separado e não devem ser novamente integrados ao elenco.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Sergio Santana (Lance!)

Notícias relacionadas
Comentários