Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jonathan lamenta empate cedido pelo Botafogo no fim e foca no Flamengo: ‘Jogo mais difícil ainda’

11 comentários

Compartilhe

Jonathan - Vasco x Botafogo
Reprodução/CariocãoTV

O lateral-direito Jonathan lamentou o empate do Botafogo diante do Vasco da Gama em 1 a 1 neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O Botafogo vencia a partida até os 41 minutos do segundo, teve chances de ampliar nos contra-ataques, mas acabou cedendo o gol no final.

– Nossa equipe se comportou bem no primeiro tempo, saímos na frente, no segundo tempo dominamos, tivemos a oportunidade de ampliar, mas numa falha coletiva teve o empate. Serve de aprendizado. Fica um gostinho amargo, seriam três pontos importantes por se tratar de um clássico. Vamos agora nos preparar, temos um jogo mais difícil ainda na quarta-feira – afirmou Jonathan, referindo-se ao clássico contra o Flamengo.

O Botafogo também sofreu neste domingo seu primeiro gol na temporada, e Jonathan falou sobre o assunto.

– Estamos trabalhando bem o sistema defensivo nos treinos, estávamos com o objetivo de não sofrer gol, mas uma hora iria acontecer. A equipe está bem compactada, formando uma boa gordura ali, e vamos trabalhar para não tomar mais gols – finalizou o lateral, em entrevista ao pay-per-view do Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET e PPV do Carioca

Comentários