Negociado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, por cerca de U$ 400 mil, o jovem zagueiro Lucas Pimenta usou o Instagram para se despedir do Botafogo. Ele citou a longa trajetória no clube e fez agradecimentos.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Confira abaixo:

“Não consigo encontrar palavras que expressem a minha gratidão. Cheguei ao Botafogo em 2012, quando era um menino e tinha apenas 11 anos de idade, e, hoje, dia 26 de dezembro de 2019, com 19 anos, me despeço desse lugar que é a minha segunda casa como um homem. Posso apenas agradecer por todas as oportunidades, vitórias, derrotas, e principalmente aprendizados que tive nesses 7 anos de história. Agradeço também a todos os profissionais que me auxiliaram nessa jornada com tanto respeito, e me acolheram como uma verdadeira família.
Apesar do meu grande afeto pelo Botafogo,chegou a minha hora de trilhar um novo caminho!
Obrigado @alwahdafcc pela oportunidade de jogar no maior clube do Emirados!
Deus é bom o tempo todo”

View this post on Instagram

Não consigo encontrar palavras que expressem a minha gratidão. Cheguei ao Botafogo em 2012, quando era um menino e tinha apenas 11 anos de idade, e, hoje, dia 26 de dezembro de 2019, com 19 anos, me despeço desse lugar que é a minha segunda casa como um homem. Posso apenas agradecer por todas as oportunidades, vitórias, derrotas, e principalmente aprendizados que tive nesses 7 anos de história. Agradeço também a todos os profissionais que me auxiliaram nessa jornada com tanto respeito, e me acolheram como uma verdadeira família. Apesar do meu grande afeto pelo Botafogo,chegou a minha hora de trilhar um novo caminho! Obrigado @alwahdafcc pela oportunidade de jogar no maior clube do Emirados! Deus é bom o tempo todo🙏🏽 @_jrabello @guilhermepereslopes @yago.pimenta @yasminpimenta1 @lorennappl

A post shared by Pimenta (@lpimenta3) on

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Lucas Pimenta