Salomon Kalou ainda não se apresentou ao Botafogo, mas já está se familiarizando com o senso de humor do torcedor alvinegro. Neste domingo, ele postou nos stories do Instagram um diálogo entre ele e Honda, criado pelo perfil “BRFZePequeno” e postado na rede social Tik Tok.
Talvez por não falar português, o jogador da Costa do Marfim não tenha se preocupado com o fato de que, na conversa fictícia, ele e Honda combinam de ir à Vila Mimosa, famosa região de bares e prostíbulos na Zona Norte do Rio.
Kalou conseguiu o visto de trabalho para atuar no Brasil e deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima sexta-feira. Com isso, está fora da estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Bahia.