Kalou rasga elogios a Matheus Babi e enaltece Bruno Nazário: ‘Joga muito’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe



Kalou, atacante do Botafogo
Reprodução/TV Globo

Reforço do Botafogo para o segundo semestre, Kalou fez apenas sete jogos pelo clube, mas já se impressionou com companheiros. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, o atacante marfinense enalteceu dois jogadores.

Bruno Nazário joga muito, bate com as duas pernas. Matheus Babi tem faro de gol e com o tempo vai pegar confiança – afirmou Kalou, que vê o futebol brasileiro bem servido.

– Tem ótimos jogadores em vários clubes, tem alto nível. O Brasileirão é um misto entre o Campeonato Francês, mais físico, e o Inglês, mais ofensivo – disse Kalou.

Com esposa brasileira e aguardando o nascimento de filho, Kalou celebra a chegada e adaptação ao Brasil.

– Meu primeiro momento foi fantástico. Brasil, como sabe, ama o jogo, ama o futebol. Eu senti a atmosfera assim que cheguei no aeroporto. Por conta da Covid, os fãs não puderam ir, mas eu pude sentir a atmosfera pelas mídias sociais. Para mim foi a melhor maneira de chegar no país do futebol – disse ao site “GE”.

Dicas fundamentais

Pesaram na escolha de Kalou pelo Botafogo as referências dadas por dois ex-jogadores do clube: André Bahia e Seedorf.

– Quando soube do interesse do Botafogo, liguei para o André. Me falou muito bem do clube e da torcida. Então vim tranquilo – explicou ao Esporte Espetacular.

Seedorf foi um que me deu uma confidência para vir e jogar no Botafogo. Eu conhecia a história do Botafogo porque Clarence Seedorf jogou aqui antes. E Clarence é uma lenda no futebol, na Holanda. Quando ele jogou no Botafogo deixou um bom legado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET, TV Globo e GE

Notícias relacionadas